8
Mar , 2017

No trajeto do tempo


Categoria: Textos
Você me deixa sempre do seu lado?

Olá tudo bem?


Eu posso me sentar ao seu lado?  Estou precisando muito bater um papo. Venha sempre ao meu encontro, só te peço que mais devagar. Eu sei e entendo que você esta acumulando dúvidas e devaneios por todos os lados. E sinto informar que vou ser mais uma, entre o pedido e uma pergunta.


Vamos fazer um trato? Você me deixa pra sempre ao seu lado?


Tá bom, ok eu prometo não acordar mais atrasada, arrumar minha cama e não correr tão apressada. Eu já entendi o puxão de orelha com o celular, o quanto de você eu perco olhando nessa tela? Você há de concordar comigo que é tentador, mas eu vou aprender que tem muito mais a minha volta do que essa retina me provoca.


Eu sei que esse trato tem que ser bom para ambos os lados, então, por favor, me deixa encontrar meus amigos, proteja todos os perigos e intercale só risadas com sorrisos. Me de mais tempo com meu amor, nossas horas cheias de compromissos, e nossos pedidos de um futuro amigo e promissor. Quero reencontrar sempre meus pais, e a cada nova visita saber que ali eu tenho muito mais paz.


Não brinque comigo, eu posso ser sua melhor amiga, basta só você acreditar. Eu espero que você dure muito nas viagens, que essas me tragam horas incríveis na bagagem. Que venha rápido como um sorriso de uma criança, e que permaneça sempre na leveza e nos olhos de esperança.


Seja sempre bem próximo, vamos combinar?


Agora, eu vou para o meu lugar, que esse trajeto tão bonito vai começar. Eu preciso deixar você, porque agora tempo, é hora de trabalhar.



Nathalie Maia


Jornalista, produtora e social media - Seja bem-vindo ao nosso infinito!

Saiba +

Gostou? Deixe seu Comentário

Nathalie Maia


Jornalista por formação e contadora de histórias por vocação. São raros os dias em que um bom enredo não passa na sua cabeça. Apaixonada por um bom roteiro, de fi...

Saiba +

Facebook

Instagram